quinta-feira, 25 de agosto de 2016

MAGIC FIREFLIES - GlessManias Studios Art Portfólio


Olá galera tudo bem?
Magic Fireflies é uma curta historinha bolada por mim, Gless,
que tem finalidade ao meu portfólio como ilustrador.
Nele vocês vão ver um pouco sobre Ipú, uma linda indiazinha de olhos azuis,
Concepts, algumas linhas diferentes que eu trabalho, 
além de uma mensagem voltada a nós, pessoas que procuram sempre
dar o melhor, buscando pelos nossos sonhos, e claro, ajudando e incentivando
quem está conosco nessa passagem da vida...


E aqui você baixa o PDF em Baixa Resolução: https://mega.nz/#!Ux0ylDya!h0GeJRGQe605RyM0_eppzv3QZCvJ3sD7Z8boZuzM9io

E se querem ver um pouco mais sobre Magic Fireflies,
aqui segue um link do meu canal no Youtube:
 onde vocês podem acompanhar um dos processos de desenho da personagem Ipú,
com áudio, composição (Ipú Songs) e edição todos feitos por mim.

Obrigado por passarem aqui,
voltem sempre... 
:)


Nenhum comentário:

Postar um comentário